Apresentação

Instituição de ensino superior pública e gratuita do Estado, a UENP - Universidade Estadual do Norte do Paraná, foi credenciada pelo Decreto Estadual nº 3909/2008. Tem como missão atuar na produção do conhecimento científico em suas mais diversas formas e no processo de desenvolvimento regional e de todo o Estado do Paraná, participando ativamente no trabalho de construção integral da sociedade e de seus cidadãos, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida, promovendo a democracia, a cidadania e o desenvolvimento sócio-econômico, pela valorização e socialização do conhecimento e do saber historicamente construído e constituído.

Estamos realizando o nosso décimo Processo Seletivo unificado, com a oferta de vagas para matrícula no ano letivo de 2015, várias opções de cursos, nos turnos integral, vespertino e noturno, situados nos três campi da Universidade: Jacarezinho, Luiz Meneghel de Bandeirantes e Cornélio Procópio.

O Processo Seletivo unificado surgiu da integração dos vestibulares que eram realizados pelas cinco ex-faculdades que hoje compõem a UENP, em um processo de implantação gradativo e que exigiu muito trabalho e participação de todos os elementos que compõem Comissão de Processo Seletivo de Vestibular.

Para os próximos anos, já estamos estudando novos formatos para o nosso vestibular, preocupados em aprimorar cada vez mais este difícil processo de classificação dos nossos candidatos, e acima de tudo, buscando critérios e procedimentos que façam essa classificação da forma mais justa possível.

Aos nossos candidatos, desejamos boa sorte, e colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

É de suma importância que os candidatos leiam o Edital do Vestibular, bem como todas as publicações e documentos que estão à disposição em nosso site, evitando assim que possam a vir ocorrer situações indesejáveis para todos nós, por simples falta de conhecimento das normas estabelecidas.

SEJAM TODOS BEM-VINDOS À UENP.

COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO DE VESTIBULAR - CPSV

Curta a UENP no Facebook

Vestibulares anteriores: Vestibular 2014 | Vestibular 2013 | Verão 2012 | Inverno 2011 | Inverno 2010 | Verão 2010