Apresentao

Prezado (a) vestibulando (a),

Seja bem-vindo (a) ao processo de seleo do Vestibular - 2017 da Universidade Estadual do Norte do Paran (UENP). Este um momento importante para voc e recebemos com grande satisfao a sua escolha de nossa universidade para prepar-lo (a) no exerccio profissional de uma das carreiras que fazem parte dos cursos de graduao oferecidos nos trs campi da UENP - Jacarezinho, Luiz Meneghel (Bandeirantes) e Cornlio Procpio nos turnos integral, vespertino e noturno.

Para realizar adequadamente sua inscrio e conhecer os detalhes do Vestibular organizamos um Manual contendo as etapas do processo de seleo e algumas informaes sobre normas que regem o concurso. Antes de se inscrever recomendamos leitura atenta do Edital do Vestibular.

Esperamos que voc seja bem sucedido (a) para t-lo (a) conosco j a partir do prximo ano.

COMISSO DE PROCESSO SELETIVO DE VESTIBULAR - CPSV

Vestibulares anteriores