Prezado(a) vestibulando(a),

Seja bem-vindo(a) ao processo de seleçãoo do Vestibular - 2018 da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Este é um momento importante para você e recebemos com grande satisfação a sua escolha de nossa universidade para prepará-lo(a) no exercício profissional de uma das carreiras que fazem parte dos cursos de graduação oferecidos nos três campi da UENP - Jacarezinho, Luiz Meneghel (Bandeirantes) e Cornélio Procópio - nos turnos integral, vespertino e noturno.

Para realizar adequadamente sua inscrição e conhecer os detalhes do Vestibular organizamos um Manual contendo as etapas do processo de seleção e algumas informações sobre normas que regem o concurso. Antes de se inscrever recomendamos leitura atenta do Edital do Vestibular.

Esperamos que você seja bem sucedido(a) para tê-lo(a) conosco já a partir do próximo ano.

COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO DE VESTIBULAR - CPSV